SERVIÇOS

ACOLHA SEUS SENTIMENTOS

Os sentimentos chegam até nós como combustíveis para nos levar para a ação. Todo sentimento tem um porquê de existir. Eles revelam aquilo que digerimos das nossas experiências de vida.


Muitos dos sentimentos chegam para nós como consequências dos nossos pensamentos; daquilo que entendemos sobre as nossas vivências.

Infelizmente, aprendemos a não dar valor aos nossos sentimentos, principalmente se eles revelam dores. Aprendemos que bloquear, excluir, fingir que nada aconteceu, é sinal de força. 


Não olhar para a dor, no momento que ela se revela, causa danos a nossa saúde emocional.


Olhar para o sentimento que chega, ao contrário do que muitas pessoas pensam nos fortalece pois, estimula o autoconhecimento.


Eu só posso curar o que eu posso ver e reconhecer. E eu só posso reconhecer o que eu permitir chegar na superfície das minhas emoções.

Por isso, vamos dar voz para as nossas feridas. Não para nos afundarmos dentro dela, mas sim, para encontrar a nossa força dentro da nossa pior dor.

Os sentimentos muitas vezes estão na nossa vida para nos servir


Se um sentimento, não reconhecido, não olhado, não compreendido, está no volante da sua vida, pra onde você vai?

A pior dor que existe é a dor da estagnação. Somos serem em evolução e precisamos continuar evoluindo, por isso precisamos nos mover.


Quem arrisca se movimenta.


Crie um diálogo amoroso com os seus sentimentos. Eles te convidam a entrar em ação e te colocam em movimento. 


Você se sente capaz de realizar os desafios que antes te paralisavam?

Acolher seus sentimentos trará segurança sem ser quem você!

Busque acolher seus sentimentos. Não ignore o que você está sentindo, busque entender. Acolha, se questione, escute as respostas e assim você fortalecerá seu autoconhecimento.