SERVIÇOS

1,2,3 AÇÃO

A vida é movimento! Por isso, quando nossas ações têm coerência com os nossos desejos, elas nos lançam para um outro nível, fortalecendo nossa autoconfiança.

Desenvolver a Autoestima, requer estar consciente em todo processo: escolhendo pensamentos construtivos e amigáveis, acolhendo e reconhecendo seus sentimentos e se colocar em movimento com ações direcionadas, relevantes e originais para obtenção do seu desejo ou para superar um desafio.

Quanto mais agimos frente aos nossos desejos, mais fortalecemos nossa autoconfiança. 


Autoconfiança é a convicção que uma pessoa tem, de ser capaz de fazer ou realizar alguma coisa. Significa confiança em si mesmo; segurança em ser quem você é.

Para nos colocarmos de forma consciente no jogo, primeiro é necessário ter clareza do o quê se quer alcançar, do porquê se quer alcançar e das fortalezas e fraquezas que eu tenho para conseguir me colocar em ação.

Tenha clareza do que realmente te move. Ter clareza é fundamental para o seu sucesso. Se você não sabe onde quer chegar, você vai continuar andando em círculos, ou vai continuar paralisada, porque você não vai se comprometer 100% com o seu objetivo.

Quais talentos, habilidades e conhecimentos você vai querer mostrar para o mundo através do seu servir, do seu fruto e assim contribuir para a sua missão e para a transformação na vida das pessoas?


Quando você se torna melhor, as pessoas ao seu redor se beneficiam da sua transformação e buscam o seu melhor também.


Cada um de nós é único e especial e temos frutos únicos e especiais para contribuir com o desenvolvimento da humanidade.

Quando você se sente segura em ser que você é, com seus erros e acertos, você se percebe preparada para entrar no jogo! 


Você se sente livre emocionalmente para expressar o que você quer sem precisar agradar os outros. Você se sente em sintonia com os seus desejos, seus sentimentos e com as suas ações.